RÁDIO UNIVERSITÁRIA UFG: “A Casa de Vidro e os Movimentos Culturais em Goiânia” (Programa Voz da Mulher, 09/11/2019. 61min) [Áudio em Soundcloud na íntegra]

O programa Voz da Mulher, produzido pela Associação Mulheres na Comunicação, vai ao ar na Rádio Universitária UFG (870 AM e on-line) todos os Sábados das 8h às 9h. Em sua edição de 09 de Novembro de 2019 teve como fio condutor os movimentos culturais em Goiânia: Akira Morais e Eduardo Carli de Moraes estiveram conversando com as apresentadoras Diane Valdez e Geralda Ferraz, falando um pouco sobre as atividades do ponto de cultura A Casa de Vidro: Confluências: Festival de Artes Integradas, Slam Quebrando Vidraça, álbum ao vivo de Adriel Vinícius, entre outros temas. Escolhemos veicular, como canção representativa do que de melhor se tem feito na música em Goiás, a bela “Gota Miúda” do Ave Eva. O programa culminou com Akira cantando a cappella o rap do Froid, “Pseudo Social”.

Áudio completo em Soundcloud:

 



CONHEÇA: SLAM QUEBRANDO VIDRAÇA



Sobre www.acasadevidro.com

Ponto de cultura em Goiânia. Plugando consciências no amplificador. Encabeçado por Eduardo Carli de Moraes, professor de Filosofia no (IFG). Jornalista e Documentarista independente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s